Home   Atendimento   Garantia   Avaliações    
Atendimento via Chat
Skype:microwaynotebooks
  Notebooks
Sager
  Notebooks
MSI
  Notebooks
Alienware
  SSD's
Acessórios
   

 

 

Suporte e Atendimento Técnico

 

Todo suporte e assistência técnica sempre serão feitos diretamente pela nossa empresa no Brasil, o equipamento nunca será enviado ao exterior para ser consertado.

Não tercerizamos nenhum serviço de suporte e assistência técnica, temos em estoque praticamente todas as partes/peças dos notebooks que são comercializados pela nossa empresa.

Possuímos um sofisticado laboratório e atendimento que vai garantir total satisfação de nossos clientes por nossos produtos.

Tempo de garantia dos notebooks comercializados pela nossa empresa:

A garantia inclusa em todos modelos é de 1 ano total na modalidade "PADRÃO" ,incluso peças, mão de obra e despesas de envio e devolução para nossa central de assistência técnica.

 

 

Entrega ou Retirada do equipamento

 

Despachamos para todo Brasil, frete é por conta do cliente. O transporte deverá ser pelo Sedex com seguro (não enviamos sem seguro). O cliente também poderá retirar o equipamento em nossa expedição em SP-Capital de segunda a sexta-feira.

Todos equipamentos são novos e entregues em sua caixa original de fábrica. Não vendemos equipamentos      recondicionados.

Em hipótese alguma vendemos equipamentos sem NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFe). Desde 2009 nossa empresa emite NFe, você cliente irá receber uma NFe da nossa empresa e não de terceiros, uma segurança a mais para quem compra um notebook da nossa empresa.

 

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

 

A Microway Notebooks estará efetuando a devolução dos valores pagos conforme abaixo:

- Compras pagas com Cartão de Crédito: A administradora do seu cartão será notificada e a mesma deverá fazer o estorno em até duas faturas subsequentes.

- Compras pagas por boleto bancário ou depósitos em conta: A restituição será feita na conta do cliente através de DOC em até 15 dias úteis.

 

 

Devolução por arrependimento, desistência ou por divergência do modelo/configuração

 

Para desistência antes de receber o equipamento, o cliente deverá recusar o produto no ato da entrega e comunicar nossa empresa imediatamente para que seja tomada todas as providências junto a transportadora.

Caso o cliente já tenha recebido o equipamento e queira desistir da compra, o prazo para desistência é de 7 dias corridos a contar do recebimento do equipamento.

Só será aceito o cancelamento do pedido e devolução se o equipamento estiver sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manuais, todos acessórios e caixa.

A restituição do valor pago pelo cliente será feito em até 15 dias úteis a contar da data de chegada do equipamento em nosso estoque.

 

 

Procedimentos de entrega

 

Entregamos para todo o Brasil, o frete é por conta do cliente. Utilizamos os serviços de entrega dos Correios (Sedex com seguro) e de transportadoras contratadas pela nossa empresa.

A Microway Notebooks entregará seu equipamento nos prazos informados no ato do pedido.

Assim que o equipamento for coletado pelos Correios ou pela transportadora, será encaminhado ao cliente o número para rastreio da entrega.

Na entrega de um pedido com dois ou mais equipamentos, pode ser que seja realizada em duas ou mais remessas, conforme tamanho e disponibilidade do equipamento em nosso estoque.

Não é possível agendamento de data e período da entrega, tanto os Correios como a transportadora entregam em horário comercial.

O cliente poderá também retirar o seu equipamento em nossa expedição em SP-Capital quando o equipamento estiver disponível.